Durante o período de isolamento social, no contexto da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Bunge, a Prefeitura de Gaspar, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, o Programa de Desenvolvimento Local – DEL, a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Gaspar e Ilhota e o Instituto Federal de Santa Catarina – Campus Gaspar, promovem a campanha “Comprando da Vizinhança, eu fico em casa”, que incentiva o consumo local sem a necessidade de sair de casa, por meio de compras por telefone e internet. A ação identifica os micro e pequenos empreendedores de Gaspar e compartilha seus produtos e serviços com a população local por meio de aplicativo de mensagem instantânea. A campanha estimula os pequenos negócios de bairro durante o período da quarentena, usando as #Compredopequeno e #CompredeGaspar. Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher o formulário online (https://forms.gle/Pz91KHReMQEKe92HA).
Esta é uma das ações que a Fundação Bunge está fazendo durante o período de isolamento social para estimular o desenvolvimento da microeconomia de diversos municípios brasileiros. “Com esta campanha queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária. O período atual exige de nós cooperação integrada”, diz Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge.
Sobre a Fundação Bunge
A Fundação Bunge, entidade social da Bunge no Brasil, há mais de 60 anos atua em diferentes frentes com o compromisso de valorizar pessoas e somar talentos para construir novos caminhos. Suas ações estabelecem uma relação entre passado, presente e futuro e são colocadas em práticas por meio da preservação da memória empresarial (Centro de Memória Bunge), do incentivo à leitura (Semear Leitores), do voluntariado corporativo (Comunidade Educativa), do desenvolvimento territorial sustentável (Comunidade Integrada) e do incentivo às ciências, letras e artes (Prêmio Fundação Bunge).
Texto e informações – CDN Comunicação
Ana Carolina Prado – ana.prado@cdn.com.br
Karina Gaudereto – karina.gaudereto@cdn.com.br
Marleide Rocha – marleide.rocha@cdn.com.br
11 3643-2952 / 3643-2989/ 3643-2790
Campanha estimula a compra de micro e pequenos empreendimentos de Gaspar (SC)
São Paulo, xx de abril de 2020–Durante o período de isolamento social, no contexto da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Bunge, a Prefeitura de Gaspar, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, o Programa de Desenvolvimento Local – DEL, a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Gaspar e Ilhota e o Instituto Federal de Santa Catarina – Campus Gaspar, promovem a campanha “Comprando da Vizinhança, eu fico em casa”, queincentiva o consumo local sem a necessidade de sair de casa, por meio de compras por telefone e internet. A ação identifica os micro e pequenos empreendedores de Gaspar e compartilha seus produtos e serviços com a população local por meio de aplicativo de mensagem instantânea. A campanha estimula os pequenos negócios de bairro durante o período da quarentena, usando as #Compredopequeno e #CompredeGaspar. Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher o formulário online:https://forms.gle/Pz91KHReMQEKe92HA
Esta é uma das ações que a Fundação Bunge está fazendo durante o período de isolamento social para estimular o desenvolvimento da microeconomia de diversos municípios brasileiros. “Com esta campanha queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária. O período atual exige de nós cooperação integrada”, diz Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge.
Sobre a Fundação Bunge
A Fundação Bunge, entidade social da Bunge no Brasil, há mais de 60 anos atua em diferentes frentes com o compromisso de valorizar pessoas e somar talentos para construir novos caminhos. Suas ações estabelecem uma relação entre passado, presente e futuro e são colocadas em práticas por meio da preservação da memória empresarial (Centro de Memória Bunge), do incentivo à leitura (Semear Leitores), do voluntariado corporativo (Comunidade Educativa), do desenvolvimento territorial sustentável (Comunidade Integrada) e do incentivo às ciências, letras e artes (Prêmio Fundação Bunge).
Informações à Imprensa
CDN Comunicação
Ana Carolina Prado – ana.prado@cdn.com.br Karina Gaudereto – karina.gaudereto@cdn.com.br Marleide Rocha – marleide.rocha@cdn.com.br
11 3643-2952 / 3643-2989/ 3643-2790