Capacitar educadores sociais e cuidadores residentes que atuam na Proteção Social Especial de Alta Complexidade no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, potencializando a construção de estratégias para a garantia do direito à convivência familiar e comunitária. Esse é o objetivo do curso voltado para estes profissionais, que inicia na segunda-feira (06) e segue até o dia 4 de setembro, em Blumenau.
Os interessados no curso de Atuação do Educador Social e Cuidador Residente no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes podem se inscrever no site da AMMVI. A capacitação tem um total de 48 horas/aula e para receber certificação o aluno deve cumprir pelo menos 75% do total de horas. O investimento para servidores de municípios é de R$ 300,00 e para os demais participantes é de R$ 400,00.
O curso é promovido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), AMMVI e Prefeitura de Blumenau. Conta com o apoio das Associações de Municípios. A realização é da Escola de Gestão Pública Municipal (Egem).
Clique aqui e confira a programação.
Ascom Fecam.