Estudo Vida e Saúde em Pomerode busca novos entrevistadores

A equipe do Estudo Vida e Saúde em Pomerode está buscando novos entrevistadores. A pesquisa que se iniciou na Alemanha, em 1997, e que está sendo realizada no município desde 2014, visa definir um perfil de saúde da população através de diversos exames realizados com moradores para detectar as doenças prevalentes da região e os seus fatores de risco. Em Pomerode, o Estudo é desenvolvido pela Universidade Regional de Blumenau, FURB, em parceria com a Universidade de Medicina de Greifswald da Alemenha.

De acordo com a supervisora dos entrevistadores em Pomerode, Keila Bairros, para ser um entrevistador, é necessário: ter 18 anos ou mais; residir em Pomerode; ter disponibilidade de tempo para realizar várias entrevistas por semana (uma entrevista pode durar até 1h) e ter facilidade com o manuseio de tablets. Além disso, saber falar alemão é um diferencial.

Os pomerodenses interessados devem enviar e-mail para ship.keila@gmail.com ou ligar para (47) 3321-0610 ou (47) 9674-9413. A remuneração será baseada no número de entrevistas realizadas, para cada entrevista concluída o entrevistador recebe o valor de R$30,00.

Assessoria de Imprensa da prefeitura de Pomerode.