AMMVI tem representação no Conselho Executivo da Fecam

Pela segunda vez consecutiva, a AMMVI terá assento no Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) que, neste ano, será representada pelo prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, eleito e empossado segundo vice-presidente da federação, na quarta-feira (25). O evento foi realizado no Centro Empresarial Terrafirme, em São José.

Na ocasião, foram renovados os Conselhos Executivo e Fiscal da entidade, compostos por representantes de todas as regiões do estado.  O mandato é de um ano e sem direito a reeleição. A presidência da Fecam ficou com o prefeito de Capão Alto, Antônio Coelho Lopes Júnior.

Em sua gestão, Zuchi disse que vai dar apoio ao presidente no desenvolvimento de ações em defesa dos municípios, como também trabalhará na proposição de melhores que atendam às necessidades do movimento municipalista catarinense. "Fico honrado por participar das decisões da Fecam que há anos vêm mostrando sua força e contribuindo com o aperfeiçoamento da gestão pública municipal", disse.

Participaram ainda do encontro o presidente da AMMVI, Paulo Eccel, prefeito de Brusque, como também os prefeitos de Doutor Pedrinho, Hartwig Persuhn e Guabiruba, Orides Kormann, além do secretário executivo José Rafael Corrêa.

Assembleia

Além da eleição e posso dos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da Fecam, aconteceu a assembleia geral ordinária da entidade, em que foram apresentados o Relatório de Atividades 2010 e o Plano de Trabalho de 2011.

Confira no quadro abaixo como ficou composto o Conselho Executivo da Fecam.

CONSELHO EXECUTIVO 2011

CARGO PREFEITO MUNICÍPIO
Presidente Antônio Coelho Lopes Jr Capão Alto
1º Vice-presidente Douglas Gleen Warmling Siderópolis
2º Vice-presidente Pedro Celso Zuchi Gaspar
3º Vice-presidente Albert Stadler Porto Belo
1º Secretário José Roberto Martins Imbituba
2º Secretário Ernei José Stahelin São Pedro de Alcântara

Michele Prada, Ascom AMMVI.

LEIA TAMBÉM…

A nova voz dos prefeitos catarinenses

“A saúde é um dos problemas”