Quem não deseja aprimorar seu desempenho profissional e agregar valor para o cliente? Através de uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura Municipal de Pomerode, Associação Empresarial de Pomerode – ACIP e Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) inicia em agosto o Curso de Qualificação para Atendimento ao Cliente e Turista II.
O Curso é destinado a empresários e funcionários do setor turístico e do comércio, diretamente envolvidos com o atendimento ao cliente. O objetivo é promover a melhoria da qualidade de atendimento ao cliente em geral e ampliar os conhecimentos sobre Pomerode e região como destino turístico.
Os temas são Etiqueta Pessoal e Profissional; Atendimento e Hospitalidade II; Cultura, Artesanato e Folclore de Pomerode; Patrimônio Histórico Regional e Visita Técnica na Região.
Para a turismóloga, Sandra Cristina Nienow, a qualificação pretende agregar conhecimento e habilidades ao participante. "Quem participar terá um diferencial no currículo e no seu desempenho profissional. Qualquer pessoa pode participar. Esta é uma ótima oportunidade para quem não pode participar do curso realizado no ano passado", diz.
O período é de 22 de agosto a 24 de outubro em dois períodos: matutino, das 8h às 11h e noturno, das 18h45 às 21h45. Os dias da semana são segundas e quartas-feiras e o local será na Associação Empresarial de Pomerode (ACIP).
Inscrições podem ser feitas na ACIP até 16 de agosto, no valor de R$ 90,00 para não associados e R$ 70,00 para associados. Mais informações pelo 3387-2514.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pomerode.