Cerca de 4 mil pessoas passaram momentos de magia no encerramento do V Festival de Inverno de Brusque, que contou com o espetáculo do grupo gaúcho Tholl. A riqueza dos figurinos, aliada ao impacto perfeito das luzes nos mais variados movimentos acrobáticos dos artistas, encheram de cor a Arena Brusque e deixaram o público extasiado com a forma diferente de realizar alguns tradicionais números da arte circense.
Em sua primeira apresentação em Brusque, a trupe trouxe o espetáculo "Tholl: imagem e sonho", que levou aos expectadores a emoção do impossível dos sonhos para a realidade do palco. Malabarismo, acrobacias, comédia e a plasticidade dos movimentos, individuais e coletivos, realizados pelo elenco, fecharam com chave de ouro a programação brusquense do V Festival de Inverno.
A entrada para o espetáculo foi a doação de materiais de limpeza que serão doados para as escolas municipais de Brusque.
A abertura do evento foi realizada pela primeira apresentação pública das crianças que fazem parte do projeto Circo Escola, da Tenda Cultural de Brusque, que ensina a arte do circo para estudantes da rede municipal de ensino.
Secretaria municipal de Comunicação Social de Brusque.