As empresas, órgãos públicos e organizações não governamentais que se inscreverem no Selo Social 2014 poderão mostrar suas iniciativas para toda a comunidade por meio de uma nova ferramenta que será disponibilizada aos participantes do programa: uma página personalizada na internet. A novidade será apresentada após a finalização do período de inscrições, que encerram no dia 18 de abril.
O ambiente virtual terá espaço para apresentação de fotos, textos e outras mídias que contribuam para a divulgação das iniciativas e projetos sociais desenvolvidos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Milênio. Os interessados em participar do processo de certificação devem acessar e preencher a ficha de inscrição, que pode ser encontrada no site da www.brusque.sc.gov.br/selosocial.
As instituições que recebem o Selo Social têm o "status" de parceiras de um movimento mundial para melhorar o mundo, com reconhecimento das Organizações das Nações Unidas. O Selo Social de Brusque é um diferencial para empresas, órgãos públicos e entidades, pois trata-se de um símbolo de responsabilidade social de ordem e dimensões mundiais.
A certificação
Os certificados são entregues para as organizações que inscrevem projetos que se encaixam nos temas dos 8 ODMs: acabar com a fome e a miséria; educação básica de qualidade para todos; igualdade entre sexos e valorização da mulher; reduzir a mortalidade infantil; melhorar a saúde das gestantes; combater a AIDS, a malária e outras doenças; qualidade de vida e respeito ao meio ambiente; todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.
Para mais informações, basta entrar em contato Danielly Vieira pelo telefone 3251 1833, ramal 1961.
Secretaria municipal de Comunicação Social de Brusque.