Reuniões irão debater Plano Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente

Com o objetivo de implantar o Plano Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente, a Prefeitura de Guabiruba e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convocam todos os pais de estudantes e a comunidade em geral para participar das audiências públicas que irão tratar da elaboração do plano.

O presidente do Conselho, José Henrique Filho, destaca a importância das audiências para o município. "Precisamos que a comunidade participe desses encontros para ajudar-nos na elaboração do Plano Municipal de Atendimento à Criança e do Adolescente. A partir das diretrizes que constarão no plano serão desenvolvidos os programas para as crianças e adolescentes de Guabiruba", destaca o presidente.

Os encontros serão realizados sempre às 19h e iniciam na quinta-feira, 9, na Escola Reunida Municipal Vadislau Schmitt, Imigrantes. No dia 13 a audiência ocorre na Escola Municipal Paulo Schmidt, no bairro Pomerânia. A Escola Estadual Professor João Boos recebe o debate no dia 16, quando devem participar os moradores do bairro Centro II. Já os cidadãos do Centro I são convocados a participarem no dia 17 na Escola de Educação Especial Arthur Wippel.

No dia 20 a audiência será na Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein, Guabiruba Sul, e no dia 21 na Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezzolli. As audiências encerram na Escola Padre Germno Brandt, Aymoré, no dia 27 de outubro.

Assessoria de imprensa da prefeitura de Guabiruba.