Cadastramento começa em três cidades

GASPAR – Começa hoje o mutirão de cadastramento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em Gaspar, Brusque e Camboriú. Qualquer morador dessas cidades que tenha saldo no Fundo pode encaminhar o saque. Hoje, serão atendidas as pessoas com nomes de iniciais P (Gaspar), H (Brusque) e A/B (Camboriú). O atendimento será feito no Salão Cristo Rei, na antiga agência da Caixa (Rua Carlos Renaux) e no Ginásio de Esportes do Centro, respectivamente.

O cronograma completo de atendimento em Camboriú já foi divulgado pela Caixa (veja tabela). Em Gaspar e Brusque o cronograma foi divulgado parcialmente.

– Como aconteceu em Blumenau, queremos verificar como será a demanda nos primeiros dias para depois completar o cronograma – explica o superintendente Regional da Caixa, Jacemar Bittencourt de Souza.

Em Blumenau, desde sábado a fila mudou de sentido. Em vez de seguir para o Parque Ramiro Ruediger, as pessoas que aguardavam atendimento foram direcionadas para a passarela sobre a Rua Humberto de Campos e o Setor 3 do Parque Vila Germânica. Mesmo assim, teve quem esperou mais de oito horas para conseguir o cadastramento. O novo sentido da fila vai prosseguir durante a semana, menos quinta-feira, quando é promovida a Sommerbierfest.

Veículo: Jornal de Santa Catarina.
Edição: 11519.
Editoria: Economia.