O Manifesto Virtual pela duplicação da BR-470 recebeu os primeiros apoios ontem pela manhã, na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), durante a primeira reunião dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos da região. Na ocasião, após o gerente regional do Grupo RBS/Blumenau, Bruno Watté, explicar como funciona o abaixo-assinado eletrônico, um computador com acesso à internet foi disponibilizado aos chefes do Executivo para que todos pudessem assinar o manifesto.
– Queremos mobilizar a sociedade e deixar claro para todas as esferas, incluisve a federal, que a duplicação é uma prioridade, um tema que diz respeito ao poder público e à socidade civil organizada _ defendeu Watté.
O prefeito de Indaial e presidente da Ammvi, Olímpio José Tomio, foi o primeiro a acessar o Manifesto Virtual e declarar apoio à duplicação da BR-470. Em seguida, a vice-prefeita eleita de Pomerode, Gladys Knaesel, e a vice-prefeita eleita de Gaspar, Mariluci Deschamps Rosa, também assinaram o abaixo-assinado eletrônico.
Fonte: Jornal de Santa Catarina, edição nº 11473, de 19/11/08, editoria geral.
LEIA TAMBÉM…
Obras de duplicação da BR-470 iniciam em 2009, segundo Dnit
CLIPPING
Viaduto da via expressa integrará obra de duplicação
Manifesto reúne 3 mil assinaturas