Já consolidado como o maior evento político do Brasil e com recorde de inscritos, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios terá nessa edição uma novidade: a programação principal e paralela será transmitida ao vivo pela internet. A expectativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) é de que o evento – que terá uma programação ininterrupta e aguarda público recorde – seja acompanhado pelo maior número de gestores públicos possível.
“A Marcha será o espaço para promover o diálogo, unirmos esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, para garantirmos avanços no desenvolvimento social e econômico de nosso país”, lembra o presidente da CNM, Glademir Aroldi.
O municipalista que não puder estar em Brasília entre os dias 8 e 11 de abril poderá acompanhar tudo em tempo real. No Facebook, os internautas poderão curtir e compartilhar a transmissão da programação principal do evento; no Youtube, a transmissão também poderá ser vista em 360º, ou seja, o telespectador terá a sensação de estar dentro do evento e poderá ver o palco principal de todos os ângulos; e, pela Rádio CNM, será possível acompanhar, pela primeira vez, a programação paralela do evento e ouvir todos os debates das Arenas técnicas.
Minuto a minuto e imagens
Todas essas transmissões estarão reunidas e podem ser acompanhadas em tempo real ficando de olho no hotsite da Marcha. No local, terá um espaço para que os internautas possam ver o minuto a minuto de tudo que acontece no evento em tempo real, como os principais anúncios do evento.
Agência CNM.