10º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para participar do 10º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, que ocorre entre os dias 14 e 16 de maio, no município de Chapecó. 

Destinado a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de Administração e Finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores das áreas afins dos municípios catarinenses, o Congresso tem por objetivo debater assuntos relevantes e atuais da área de Finanças.

A promoção é da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e das Associações de Municípios de Santa Catarina e realização da Escola de Gestão Pública Municipal (Egem). Tem o apoio da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), Colegiado de Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais de Santa Catarina, Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina (Confaz-M/SC), Fórum Cultural e Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRS/SC).

Em sua 10ª edição, o evento já está consolidado como um dos mais importantes no âmbito municipal, trazendo sempre para o debate assuntos relevantes e atuais que estão sendo tratados. "É o momento dos participantes buscarem informações, se atualizar e trocarem experiências de gestão. Sendo a área de Finanças reconhecida como uma das mais importantes dentro da administração municipal, fica inquestionável a necessidade de preparação e capacitação dos técnicos que nela atuam", afirma o diretor executivo da Fecam, Alexandre Alves.

A solenidade de abertura está marcada para às 18h do dia 14 de maio, seguida da Conferência sobre "A ética e a atuação do servidor público". No segundo dia do evento, o tema em debate será a Tributação e Arrecadação Municipal e no terceiro e último, o assunto abordado tratará sobre Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

Clique aqui e confira a programação.

Com informações da Fecam.

Comentar notícia.